sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Winavi 8.0



O WinAVI Video Converter é um software completo criado para Conversão de arquivos de Video.
Suporta a conversão de AVI para DVD, AVI para VCD, AVI para MPEG, AVI para MPG, AVI para WMV, e também DVD para AVI, e até conversão de arquivos MOV. Todos os formatos de video para AVI/WMV/RM e ainda permite queimar vcd/svcd/dvd.
(Para quem não sabe: "queimar" significa que permite a gravação direta na Mídia com o seu programa favorito de gravação de mídias).

O WinAVI Video Converter é fácil e poderoso, para inicantes e usuários mais avançados. Com apenas um clique pode ser feita a conversão, ele conta com uma belíssima interface amigável para o usuário. A queima de VCD/SVCD/DVD está suportada. Falando em suporte, ele possibilita a conversão da maioria dos Fomatos existentes, incluindo AVI, MPEG/MPG 1/2/4, VCD/SVCD/DVD, DivX, ASF, WMV, RM, QuickTime MOV MP4, e ate Flash SWF. Sua poderosa 'engine' para compressão/descompressão permite converter um filme inteiro em AVI para DVD em menos de 90 minutos. O que voce está esperando então? Apenas use este software para converter seu AVI para DVD e seja feliz!

Esta Versão é do tipo "Portable", ou seja, não precisa instalação expressa, que muitas vezes só faz é entulhar o seu HD, tampouco precisa de "Serial", nem nada, basta Descompactar, e procurar pela Pasta que ele cria: Portable_Winavi_8, abra ela, clique no executável... Pronto! está funcionando, de maneira completa!!

Bom divertimento!!!


DOWNLOAD:
Portable_Winavi_8



TUTORIAL:
-=baixar=-

Nenhum comentário: